O Porto da Cruz recebeu a segunda edição do Sky Trail Camp que levou mais de 150 entusiastas da modalidade de Trail Running a esta freguesia do concelho de Machico.

O evento arrancou na Sexta-Feira com um trail nocturno ao longo do percurso de treino de 9km do Porto da Cruz, foi o dia mais concorrido com mais de 80 atletas.

Sábado foi o dia de estreia da nova subida do Lombinho, que com os seus 2,5km e 500m D+ conquistou fãs em quase todos os atletas que realizaram o treino de 22km que percorreu o percurso de treino de 19kmao qual foi adicionada a descida da Maiata-de-cima levando os atletas à base do lombinho e os fez subir por este que se revelou um optimo percurso para treino de km vertical! 

Domingo foi o dia de fecho do Sky Trail Camp, com um treino de 16km, que levou os atletas ao topo da Penha D´Águia e novamente pelos trilhos do percurso de treino de 9km (desta feita de dia) até terminar como em todos os dias na Vila do Porto da Cruz.

Fotos

Album da Catarina De Brito Gomes

Album de Luis Pepe Branco

 

Albuns do Martim Leitão:

Dia 2 - Ambiente à Partida

Dia 2 - Subida do Lombinho

Dia 2 - Final da Subida do Lombinho

Dia 3 - Subida Penha D'Águia 

Dia 3 - Passagem pelo Serrado

 

Albuns do Alexandre Vieira:

Dia 3 - Passagem pelo Gabirlhão (Serrado) 

Dia 3 - Subida Penha D'Aguia

 

Vídeos

Reportagem da RTP Madeira

https://www.facebook.com/freguesiaportodacruz/videos/488418544616841/